LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

UM PORTA-TRECOS A MAIS, NUNCA É DEMAIS!!

CLIQUE AQUI
E PARTICIPE!
BOA TARDE, COLEGAS!!
EIS-ME AQUI NOVAMENTE, TRAZENDO PARA VOCÊS MAIS UMA DE MINHAS RECICLAGENS PARTICIPANTES DO "2º DESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO" , DO BLOG "LI...SÓ FAZ ARTES!"
DESTA VEZ, UTILIZEI 3 CAIXINHAS LONGA VIDA DE SUQUINHO, PARA FAZER UM LINDO PORTA - TRECOS COM DIVISÓRIAS. QUANTO MAIS CAIXINHAS, MAIS DIVISÓRIAS...
CONFIRAM SÓ, QUE BACANA!

ANTES...


DURANTE...


DEPOIS...


VEJAM DE LADO...


A PARTE DOS FUNDOS...


SUPER ÚTIL E BONITO!


FAÇAM PRA VOCÊS!
COM CERTEZA CONSEGUIRÃO CRIAR PEÇAS FOFAS.
ATÉ MAIS, MENINAS!!!

23 comentários:

  1. Mais uma "arte" da minha querida Gam...como sempre....reciclando tudo...e o resultado final é esse maravilhoso porta trecos!
    Muito legal...e útil!!!
    Adorei!
    Beijinhos
    Fats Arteira

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, uma graça de reciclagem, e amei o tecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia! Achei o máximo! Teria alguma outra idéia pra cx longa vida de leite? rsrsrsrs.... Uma iluminada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gam ficou uma graça!
    Que ideia surpreendente...adorei!
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Aprendi um bocado, hoje.
    Vou voltar, para mais aprendizagem.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! Aqui sempre tem novidades!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dona Gam!
    Simplesmente maravilhoso! Amei a ideia!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Uma caixinha dessas, eu queria pra minha mesinha! Linda demais.
    Beijinho especial.
    Uma quarta-feira repleta de coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esta tambem
    é minha cara, adorei a estampa, bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o porta trecos..parabéns pela ideia..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  11. Vc disse que sou uma artista, mas e vc? Uma baita de artistona , vide essas artes recicladas,ficou maravilhosa esse porta treco, alais tudo q faz fica lindo...
    Bjs, Dona Gam

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, estou passando para lhe deixar um selinho. Bjs...

    http://analaice.blogspot.com.br/2012/08/selinho-ganho.html

    Adoro seus trabalhos....

    ResponderExcluir
  13. Lindo parabéns! também estou participando do desafio da Lih e estou gostando muito de seus trabalhos,por isso já sou sua mais nova seguidora,beijos dona Gam e ótima quinta feira.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga , passei p/ retribuir sua visita !

    Vc é muito dedicada...aos seus trabalhos ,parabéns!!!

    As vezes , ando meio sumida ..mas é que agora o artesanato passou a ser o sustento de minha família!
    Quando tenho encomendas....fico ausente , acabo deixando o bloguito sem postagem .

    Uma boa semana p/ ti !
    Bjs
    Dalva Lima
    Carinhoseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou encantada com tanto talento. Aproveito para agradecer sua presença no meu blog .
    Um abraço
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Dona Gam, que lindo porta-trecos! Fiz um recentemente para uma amiga com caixas de perfumes, ficou uma gracinha... mas não comaparando com o seu, claro. Os seus trabalhos são demais!

    Boa noite e uma ótima sexta-feira!

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  17. Ficou show, fácil de fazer e muito útil!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei seu blog e seus trabalhos são maravilhosos parabéns...
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Olá!parabéns por este lindo blog,estou seguindo, amei as dicas de reciclagens,vou copiar sua dicas posso?
    Vim te convidar a participar do meu sorteio conto com vc,bjs.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.